LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Pobre não tem sorte


Sabendo da minha paixão por chick lit, a Leila Rego me presenteou com um exemplar de seu livro Pobre não tem sorte. (Valeu, Leila!)

O que tem de especial nesse livro? É simplesmente um chick lit escrito por uma brasileira! Olha que máximo isso! A Leila também adora Marian Keyes e Sophie Kinsella, mas ao invés de ficar só no papel de leitora, foi lá e escreveu seu próprio livro.

O Pobre não tem sorte conta a história de uma menina chamada Mariana, que vive com os pais e a irmã rebelde em um condomínio bem simples de Presidente Prudente. Apesar de ser pobre, Mariana gosta de tudo do bom e do melhor, só quer saber de marcas famosas, de casar com seu namorado rico e morar num mega apartamento. Parece que o livro só trata de futilidade, né? Mas só lendo para descobrir o que ele tem de bacana.

Para saber onde comprar o seu exemplar, visite o site da Leila ou a siga no Twitter ( @leilarego ). Agora mesmo está rolando uma promoção especial de Natal.

7 comentários:

  1. Adoro livrinhos assim... Leitura light..

    Adorei seu bloguinho e já estou seguindo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica!! Vou comprar, fato!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu, eu já sigo seu blog e adoro suas postagens... dá uma passadinha no meu?
    P.S: SOU AMADORA TÁ? se puder me dar dicas, aceito... beeijos

    http://fabipenco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. q livro, em, adorei, como sempre postagens mara..

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    quem for comprar, fala direto com a Leila. além de aproveitar a promoção...olha que chique falar direto com a autora do livro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Vale a pena ler também "Bem na foto" da Erika Evanttini.

    ResponderExcluir