LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Devo, não nego; pago quando puder

Devo muitas coisas:

-posts novos e interessantes no blog;
-agradecimentos por selinhos e elogios recebidos;
-respostas a comentários;
-visitas a blogs amigos;
-telefonema para amigas;
-atenção pro marido;
-mais tempo com papys e mamys;
-cuidados com a casa;
-retorno ao médico;
-ida ao dentista (medoooooooo)
-dedicação a metas traçadas;
- e a lista poderia ir on and on...

...mas estou assim mesmo como na foto: atolada de trabalho.

O lado bom é que amo muito tudo isso. Só falta consguir o equilíbrio. Eu chego lá!

E pago as dívidas quando puder. Promessa é dívida! Oops! Mais uma pra lista! ;-)

7 comentários:

  1. Vou colocar mais um selinho pra vc agradecer. rsss
    Brincadeira.
    Tem um la no meu blog pra vc.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade é tudo! O mais importante é não nutrir falsas expectativas!
    Seu blog é muito legal! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú, sempre passo aqui vendo se você atualizou o blog, mas não como cobrança, mas porque gosto desse espaço. Mas eu entendo perfeitamente esses sumiços, infelizmente nós não podemos nos dedicar somente a atualizar blogs né? Quem dera se a vida fosse simples assim... rs!
    Boa sorte, espero que possa voltar em breve.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc deu sinal de vida!!rsrsrsrs
    Que bom que vc assumiu suas dívidas!!rsrsrsrsr

    Isso é já um bom sinal!!

    Muita determinação e sucesso para encontrar este equilibrio!!
    Você consegue!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. A-DO-REI seu blog! A parte de organização é realmente útil. Vou tentar dar um jeito no caos em que minhas coisas vivem. Vamos ver se assim eu me estresso menos procurando por tudo e não achando nada...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo que a vida moderna nos trouxe, paradoxalmente, mais tempo livre para abarrotarmos de necessidades criadas para nos manter ocupados.

    Relaxe, vc tá fazendo muito bem o que pode!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk eu vivo falando esta frase!

    ué um dia sabe lá deus quando eu acerto minhas diversas dividas de todos os tipos! =D

    ResponderExcluir