LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Tim Gunn's Guide to Style

Quem gosta de programas no estilo Esquadrão da Moda vai adorar o Tim Gunn's Guide to Style.

Neste programa, Tim Gunn (aquele do Project Runaway) e Gretta Monahan (personal stylist e expert em moda) invadem o guarda-roupas de uma mulher comum e a ajudam a descobrir que peças combinam melhor com seu tipo físico e estilo. Ao invés de transformar a "vítima" do programa, eles dão orientação para que a própria mulher aprenda a se vestir melhor.

Em um dos episódios, por exemplo, há uma corretora de imóveis de apenas 25 anos que se veste com terninhos mal cortados que a fazem parecer muito mais velha. Quando ela procura a ajuda do Tim Gunn, ela acha que precisa apenas de roupas para sair com os amigos já que trabalha tanto que só compra roupas mais formais. A dupla luta para convencê-la de que mesmo o seu guarda-roupas de trabalho precisa de uma reforma urgente que ajudará a passar a imagem de mulher bem-sucedida que ela é.

Como não poderia deixar de ser, além do guarda-roupas, sempre há uma mudança no cabelo e uma maquiagem legal. E adivinhem quem apareceu maquiando a recém-transformada? Minha amada idolatrada salve-salve Bobbi-Brown!


Nos EUA o programa já está na segunda temporada. Será que chega por aqui?

PS: Ms Butler, thanks for the tip! I really loved the show!

5 comentários:

  1. Ah, Lu, eu adoro ele! Meu programa preferido é o Project Runaway! "Make it woooooork!"

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh ele é o cara do Project! Adoro!!!

    Sabia desse programa não, minina!Tomara que chegue aqui!!

    Ah, mas eu adoro o Esquadrão da Moda também. Clinton e Stacey são muito bons!

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olha, Lu, vou te contar, se esse Senhorzinho abrir meu armário, o programa acaba, porque ele vai ter um ACV: dez pares de botas de cano longo no Rio de Janeiro, com o agravante que eu tenho apenas um metro e meio de altura!

    Vocês me expulsam daqui se eu disser que um par é branco?

    Já cheguei perdendo seu respeito, né? Com licença, vou para o cantinho da vergonha...

    Beijos!
    Sally
    www.corporativismofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. O programa deve ser show mesmo, porque ajuda as mulheres a encontrar um estilo mais "up to date" dentro de seus próprios armários, não só jogando tudo fora e mandando comprar roupas novas.Tomara que venha para o Brasil. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu adoro o esquadrão da moda(americano!) e o tim gunn eu adorooo.eu vi esse epsodio essa semana e hoje fui pesquisar achei aqui, adorei seu blog.
    boa sorte lu e continue postando
    beijos!!!

    ResponderExcluir