LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Prateleiras da Lu


Depois de ficar admirando a organização da Benita no post abaixo, resolvi postar para vocês uma foto das prateleiras onde mantenho parte de meus livros, meus dicionários, alguns álbuns de foto, latinhas e brindes do McLanche Feliz.

De vez em quando dou uma mudada na organização. No canto inferior da foto ainda dá para ver um cantinho do meu quadro de recados que quero transformar em um inspiration board (um quadro com recortes de coisas que quero ter ou fazer).

Olhando agora a foto, achei que tem tanto brinquedinho que o visual já está meio poluído (FlyLady chamaria de cluttered).

O que vocês acham? Está na hora de assumir que já passei da idade de gostar de Snoopy, Garfield e Hello Kitty e dar uma geral nas prateleiras? :-)

14 comentários:

  1. naoooooo...Tá linda essa prateleira!!!Eu amei as bonequinhas!!!!E a Kitty!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua prateleira está fofíssima! Os brinquedinhos dão um toque especial.
    Tenho uma bem parecida só que 2X maior e eu tb mesclo livros, pastas e outros com brinquedinhos.

    Parabéns pelo blog...amoooo!

    ResponderExcluir
  3. Se vc acha que tem que assumir que ja passou da idade e mudar a prateleira, que dirá eu ! Tenho 34 e duas prateleiras só com bichinhos e bonecas no quarto. Até Bob Esponja porta balinhas tem lá. :)

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho mais lindo !!!
    E vc tem TODOS os livros de Marian Keyes !!!!! eu adorooooo ! rs
    Bjokas

    Val

    ResponderExcluir
  5. Eu como pessoa adulta que sou te digo...NÃÃÃO, kakak, crescer pra que mana?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lu, adorei a decoração das suas prateleiras. Ficaram muito charmosas! E aproveito para dizer que acho o seu blog demais, parabéns!
    Um beijo,
    Isabela.

    ResponderExcluir
  7. Achei super organizado seu cantinho... lindinho

    ResponderExcluir
  8. DEFINITIVAMENTE NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO, tá lindo assim! Adoro esses brinquedinhos,tbm tenho uma porção... e tenho 36 anos heim!kkkkk

    ResponderExcluir
  9. DEFINITIVAMENTE NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO, tá lindo assim! Adoro esses brinquedinhos,tbm tenho uma porção... e tenho 36 anos heim!kkkkk

    ResponderExcluir
  10. e eu com 31 anos ainda adoro esses bonequinhos, quando tem um bonitinho do mc lanche feliz sou obrigada a comer o lanche só por causa deles.
    ah inclusive tenho alguns desses que vc tem tb.
    bjs
    re
    http://semprea2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não Lú!!!Aproveite seu cantinho, pois ele é só seu!!
    Tb tenho o meu e ainda por cima coleciono bonecos e carrinhos, além de todos os brindes do Mc Lanche!!Hahha
    Bjs, adoro seu blog!

    Jú :)

    ResponderExcluir
  12. Ahh vou postar meu cantinho tb, inspirada no seu tá? Rsrrsrs...Posso te add no meu Blogroll???
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Lu sua prateleira esta um mimo...muito linda.

    ResponderExcluir