LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Acessórios O Boticário


Ontem quando fui no Boticário comprar presentes para o dia da secretária (vai dizer que você não lembrou de dar parabéns para as que trabalham com você? tsc tsc tsc), dei de cara com a linha nova de acessórios. Adorei o Bloco de Anotações Black & White que segundo o site é:

"O presente ideal para deixar a vida em ordem com elegância. Este bloco de anotações é forrado, possui design exclusivo e vai bem tanto na bolsa quanto em casa ou no escritório, valorizando a decoração do ambiente."

Me controlei pois minha missão ali não era fazer comprinhas pessoais, mas vou agora ver quantos pontos tenho acumulados no Programa de Fidelidade para ver se rola uma troquinha ;-)

2 comentários:

  1. Luuuuuuu..
    Eu vi esse bloquinho, achei perfeitamente maravilhoso e me agarrei na porta para não comprar!

    :o) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vi uma agenda com exatamente a mesma capa nas Americanas no começo do ano... hehehe

    ResponderExcluir