LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Inspiração para organizar a casa


Tem um grupo no Flickr chamado Pretty Organized que é pura inspiração. Lá você encontra fotos com idéias para organização da casa, de prateleiras, armários, cômodos, guarda-roupas, escritórios, gavetas e estúdios. O melhor de tudo é que são fotos reais, das casas das pessoas, cheias de idéias fáceis, práticas e baratas. Eu adoro ficar fuçando esse grupo e já favoritei várias fotos que me inspiraram para, quem sabe um dia, ir colocando as idéias em prática.

6 comentários:

  1. Lu, sou meio "engatinhante" nesta história de Internet...
    Sou uma das pessoas mais desorganizadas que conheço, mas adoro tudo o que se refere a Organização...

    Como faço para conhecer mais estes grupos ?

    ResponderExcluir
  2. faz pouco que conheci o blog e estou adorando!

    eu amo decoração,organização,fotos de casa..eu estou tentando modificar meu quarto sem gastar qse nada..já melhorou bastante so de trocar um quadro cheio de fotos por um quadro com uma serigrafia minha(trabalho da faculdade)mudar a posição do mural,troquei o abajur..agora quero pintar a cama de roxo,e mandar fazer uma mesa para o computador e a maquina de costura..já que aquele programa Decora Brasil do GNT não veio na minha casa!hehehe
    depois qto estiver mais encaminhada a transformação vou postar no meu flickr..http://www.flickr.com/photos/maremagia/ ..da uma olhada lá.!
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amooooooooo decoracao! fico louquissima quando vejo essas coisas!

    Lu, acabei de mandar e postar as fotos das candidatas, teremos qse uma semana pra decidir!

    Beijao! E mais uma vez obrigada viu!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  4. adorei saber essa dica, luuuuuuuu!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Não tem tanto a ver com organizaçao, mas o Apartment Therapy tem idéias muito legais de decoração! Tirei várias de lá quando comprei um apto pra reformar.

    ResponderExcluir
  6. Tudo Bem? agradável este site parece muito desenvolvido.........Boa pinta :/
    Gostei muito Continua assim !

    ResponderExcluir