LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Blog Day 2008

Blog Day 2008

Hoje, dia 31 de Agosto, é comemorado o Blog Day! O dia do blog!

Neste dia, blogueiros de todo o mundo recomendam 5 novos blogs - de preferência blogs de estilo diferente do seu. Desta forma, os leitores terão a oportunidade de conhecer blogs e pessoas diferentes, criando consequentemente novas conexões na blogosfera.

O Bien Chez Soi é o blog de outra Lu, a Luciene Gasparotto. Neste blog você encontra dicas incríveis sobre assuntos como gravidez, finanças, organização e bem estar. Vale a pena conferir.

O Deusario é escrito por um grupo de feras. Essas meninas além de antenadas, escrevem muito bem e sabem tudo sobre a blogosfera. É imperdível.

O Prato Fundo é onde o Vitor Hugo publica receitas, histórias e conversas sobre comida. As fotos são lindas e os pratos são uma tentação.

O Blog da Flavoli, a Flavia Oliveira, já é super conhecido na blogosfera das mamães pois ela começou a blogar relatando de forma toda especial cada momento da gravidez de sua filha Luiza, hoje uma garotinha linda. No momento ela descreve sua jornada em um Spa. Dá vontade de largar tudo e ir correndo perder uns kilinhos lá também.

O Efetividade.net , do Augusto Campos, também não é novidade. É um blog de muito sucesso e com todo o merecimento já que tem textos de muita qualidade sobre produtividade pessoal, efetividade, lifehacking e GTD. Tem que ir pro seu Google reader djá!

O Efetividade sempre esteve linkado ali na minha listinha pois o leio diariamente. E se não é novo, por que estou dando a dica no BlogDay? Para que minhas leitoras o conheçam também! Afinal, sei que como eu, elas não são apenas rostinhos bonitos que adoram comprar cosmético e falar de beleza. Até porque para comprar tudo o que está em nossas wishlists...haja produtividade e sucesso ;-)


Tags: Blog Day , BlogDay 2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário