LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Organizadores na promoção!

Quem gosta de usar cestas, caixas e organizadores para arrumar a casa, tanto quanto eu vai adorar essa promoção. A loja virtual da Coza está fazendo aniversário e TODOS os produtos do site estão com 50% de desconto.

Essa cestinha parecida com a que eu uso no armário da cozinha está custando apenas R$3, 85.
A cesta com ventosas sai a R$8,31. Eu tenho uma na área de serviço ao lado do tanque.


Antes que perguntem, não estou ganhando comissão, mas não poderia deixar de compartilhar a dica, né?

8 comentários:

  1. Nossa, adoro. Tenho quilos dessas aqui em casa ;]

    vou correndo ver a promoção!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Você poderia me dizer onde você comprou sua agenda da Maiofax? Meu amigo oculto pediu uma agenda dessas e não estou encontrando em lugar nenhum. Mal, mal, achei o refil na Saraiva. Mas refil sem agenda não adianta né? Help !!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei na Jou Jou do Barrashopping.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas coisas. Vou lá ver as ofertas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi lu!

    Valeu pela dica sou um tanto cheia de pequenas coisinhas pela cozinha estou precisando de um deste.
    Bom Lú não sei se vai lembrar de mim mas estou devolta depois de um tempo sem postar e paasei para te convidar para entrar na roda do chima lá no meu cantinho.

    bjs e apareça

    lidi

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não estou em terras brazucas, risos.
    Mas vou indicar para minhas amigas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Gente..

    Olha onde eu achei varias dicas de alimentação para o verão:

    www.bemparana.com.br/index.php?n=53679

    alias esse site tem sempre coisas legais..

    um abraço

    ResponderExcluir
  8. Lu,
    Tenho vários colunistas no nosso site... Você não quer se candidatar?

    Achei bem interessante seus artigos. Nossa contrapartida seria um link para o seu blog a partir da matéria.
    Nosso foco lá é qualidade de vida!

    Se interessar entre em contato pela página de "contatos" do site..

    Obrigado!

    ResponderExcluir