LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Mas afinal, quem é essa tal de FlyLady?

FlyLady na verdade se chama Marla Cilley e criou um sistema de organização chamado de FLY (Finally Loving Yourself). Muita gente quando ouve falar nele torce o nariz achando que é coisa de Amélia, mas na verdade ele só nos ajuda a administrar nosso dia para sermos mais organizadas com as tarefas de casa, com a família e com nós mesmas e conseqüentemente sobra mais tempo para assistir o seriado preferido, bater perna no shopping, ler um bom livro, colocar o papo em dia com as amigas, namorar e fazer todas aquelas coisas que realmente nos alegram. Como o site é todo em Inglês, o grupo Flying in Brazil é o grupo suporte oficial para usuários do Sistema Fly no Brasil. Isto é, temos a autorização da Marla, que teve todo o trabalho de criar e administrar o sistema, para divulgá-lo e traduzir o material para português. Estamos até linkados na página dela!


trocamos experiências e informações adaptadas a realidade brasileira. Falamos sobre limpeza da casa, organização, trocamos receitas, cuidados com a saúde, estética, formas de aquecer o relacionamento, dicas de livros e filmes, produtos testados, etc.
No início você pode até se sentir um pouco perdida e confusa com tanta informação, mas ajudamos você a se encontrar dentro do sistema.
E quando você menos espera, já está dentro do esquema...
Uma Fly Baby em ação.

Não pretendo ficar explicando o sistema aqui pois o grupo está aí para isso (e de braços abertos a todos), mas sempre que possível mancionarei como o Fly me ajuda a cuidar da casa para eu não ter que ficar cuidando da casa..se é que você me entende ;-)

Para se cadastrar é só mandar um e-mail ou visitar a página do grupo.

6 comentários:

  1. Oi gostei muito do seu blog.Gostaria de participar desse grupo ,mas ñ falo e nem leio ingles,para onde eu mando email?
    Adoro tema sobre organização e geralmente sigo tds as dicas.Sabe sou virginiana com ascendente em virgem,por ai vc manja né.Continue escrevendo e dando dicas que vou te visitar sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mande um e-mail para FLYingInBrazil-subscribe@yahoogroups.com
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai, esse comentário anterior era por post dos potinhos de organização.. ehehe. Fiquei curiosa nesse FLY e já vou entrar lá!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Fly me ajudou MUITO. Principalmente qdo acabei de me casar, pois eu não fazia nadinha na casa dos meus pais e tive que me virar um tempo sem empregada, com uma rotina completamente nova, onde tinha que conciliar várias coisas ao mesmo tempo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. To querendo voltar a estudar Ingles somente para participar deste "FLY"....
    Se tiver dicas, to aceitando...

    Monica Loureiro

    To participando do Projeto Deusas também ....

    ResponderExcluir