LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Bolo de Batata

Parece que quanto mais pepinos eu tenho para resolver no trabalho, mais bate a síndrome de Martha Stewart e minha vontade é de ter mais tempo livre para cuidar da casa e aprontar na cozinha.

Hoje foi a vez de tentar uma receita de rolo de batata (que eu acabei fazendo no pirex e por isso chamo de bolo de batata) que vi no Rainhas do Lar. Como AMO batata, tinha certeza que ia amar o prato. Mesmo não ficando tão bonito quanto o das Rainhas, comi muito...ai a balança!

Aproveitei para usar meus utensílios novos. Daqueles que precisar mesmo ninguém precisa, mas que dão um estímulo na hora de enfrentar o fogão.

O descascador de legumes:

A tesourinha de cozinha ( com o potinho de orégano da Container Store no fundo):

E o fofo do Mr. Egg para separar clara de gema:

Comprei tudo na Casa&Vídeo e fui desafiada pelo marido a realmente usar os novos utensílios já que tinha um bom tempo que eu não batia um papo com o fogão.

5 comentários:

  1. eu tenho um potinho da HK igual =)
    vou correndo prá cozinha, porque bateu uma fome!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui lá dar uma olhada na receita, fiquei com vontade de fazer também!

    ResponderExcluir
  3. Lu, esse descascador não é nada fútil! Eu não vivo sem ele... nem sei descascar batatas com faca mais...

    ResponderExcluir
  4. Mandei maridao olhar o bolo de batatas, pois ele adooora tudo que vai batata e ele adorou! Vou pegar a receita e faze-lo esta semana!
    Beijao!

    Luciene Gasparotto

    ResponderExcluir
  5. Lu,
    tb tenho um descascador desses e ele é minha salvação!!! Tb estou tentando começar um blog (noncapisco.wordpress.com) e conheci seu site no bienchezsoi da Lu Gasparotto.

    Beijos!!

    ResponderExcluir